SHARE
Foto: Andrei Torres/ABC FC

*Por Juliano Rangel

Um dos goleadores na vitória do ABC sobre o Vitória pelo placar de 3 a 1, o atacante Wallyson comemorou o resultado e destacou a força do elenco.

Leia mais: Júnior Rocha comanda treino, mas não define equipe titular do Santa Cruz

Afastado por dopping, Guerrero treina por conta própria na Argentina

Segundo o camisa 9 alvinegro, todo o grupo entrou ciente da responsabilidade de fazer um bom jogo. “Sabíamos da importância de um bom resultado hoje. Nosso planejamento é de buscar vencer todos os jogos em casa e agora, com essa vitória, conseguimos permanecer invictos e assumimos a liderança isolada. Estamos com nove pontos e acredito que com mais um ponto, ou dois, estaremos classificados”, declarou o atacante

Wallyson fez questão de frisar a boa apresentação de toda a equipe. “Fico feliz em ter feito um bom jogo, ter marcado um gol, ter ajudado o ABC, mas toda a equipe está de parabéns. Todo mundo esteve muito bem em campo, fizemos aquilo que o professor Ranielle nos pediu e todos foram importantes para a vitória”, afirmou o jogador.

Com a vitória, o Clube do Povo manteve 100% de aproveitamento na competição, chegou aos nove pontos ganhos e assumiu a liderança isolada do Grupo B.

A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (14), quando enfrentará o Força e Luz, às 19h, na Arena das Dunas. O confronto é válido pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

SHARE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.