Foto: Divulgação

A temporada 2018/2019 foi mágica para Walter Montillo. Após um período difícil longe dos gramados, o atleta retomou a carreira no Tigre, da Argentina e terminou como um dos destaques da equipe.

Leia Mais: Com dianteira interessante, Argentinos Juniors recebe Colón na Sul-Americana
Sportivo Luqueño goleia 1º de Marzo e avança na Copa Paraguai

Se na Superliga Argentina o meio-campo sofreu com o rebaixamento, na Copa da Superliga Argentina a história foi diferente. A equipe surpreendeu muita gente e terminou com o título da competição ao bater o Boca Juniors por 2 a 0.

Além do prêmio coletivo, Montillo encerrou o torneio em alta e foi eleito o melhor jogador da Copa. Nesta semana, ao receber o prêmio em evento realizado na AFA, o meio-campista não escondeu a emoção.

“Eu estou muito feliz com essa premiação. O esforço e companheirismo foram fantásticos. Sair com o prêmio de melhor jogador da competição é uma sensação gostosa e quero agradecer meus companheiros e familiares, que foram fundamentais na minha volta aos gramados”, declarou.

No total, Montillo disputou os oito jogos, com seis vitórias, um empate e duas derrotas. O armador anotou dois gols e deu duas assistências.