COMPARTILHAR
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional

Nesta sexta-feira pela manhã, o técnico Odair Hellmann definiu a equipe que encara o Caxias, no amistoso marcado para o sábado, no estádio Beira-Rio. Com algumas mudanças, a principal novidade deve ser a presença do atacante Wellington Silva.

Leia Mais: Zagueiro liga sinal de alerta para o Uruguai na Copa do Mundo
Brasil de Pelotas tem vantagem contra o Grêmio na final do Gauchão

Na defesa, o comandante esboçou alguns testes. Como já era esperado, Rodrigo Moledo ficou com a vaga de Klaus e forma dupla com Victor Cuesta. Quem também inicia o duelo como titular é Ruan, que ficou com a vaga de Fabiano.

No meio de campo, Odair não mexeu e o quarteto formado por Dourado, Edenílson, Patrick e D’Alessandro, que disputou grande parte do Gauchão, vai começar o duelo.

No ataque a principal novidade é Wellington Silva. Sem muita oportunidade no estadual, o ex-Fluminense começa o amistoso ao lado de Nico López, que fica como “camisa 9” já que Damião, Roger e Pottker estão fora de combate.

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Internacional começa o jogo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Ruan, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, D’Alessandro, Edenílson, Patrick e Wellington Silva; Nico López.