SHARE
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional

Na próxima quinta-feira, o Internacional entra em campo contra o São José, no Beira-Rio, pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho e deve ter uma grande novidade no sistema ofensivo. Trata-se do atacante Wellington Silva, que está recuperado de uma lesão no púbis e já treinou normalmente com o elenco.

Leia Mais: Lanterna do Estadual, Grêmio é a pior defesa entre os grandes do país
Vasco é favorito na Libertadores e Chape é considerada zebra; Entenda

Na atividade da última segunda-feira, o jogador atuou pelo lado esquerdo do ataque, ao lado de Leandro Damião, William Pottker e D’Alessandro. Na visão do técnico Odair Hellmann, o ex-jogador do Fluminense é uma peça interessante que usa e abusa da velocidade para deixar os zagueiros na saudade.

No sistema de rodízio, aplicado pelo treinador nos primeiros jogos, o volante Patrick estava sendo utilizado no setor e ajudava a compor o meio de campo na hora da recomposição.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Internacional deve entrar em campo com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Leandro Damião.