Foto: Divulgação Chelsea

O brasileiro Willian, uma das principais estrelas do Chelsea nos últimos anos, vê o seu contrato que encerra em 2020 se aproximar do fim e não ter uma definição sobre o futuro. Em conversa com o tabloide Eveving Standar, ele não sabe se os Blues querem a sua permanência.

Leia Mais: Tata Martino dá o pontapé inicial no México contra o desfalcado Chile
Argentina e Uruguai vão protagonizar primeiro clássico do Sul-Americano Sub-17

“Falta um ano para encerrar o meu contrato e já deixei clara a minha vontade de permanecer. Não depende só de mim. Não sei se o Chelsea quer a minha continuidade”, disparou.

No time de Londres desde a temporada 2013, o sul-americano afirmou que o Chelsea é a sua casa na Europa e se sente feliz.

“É um clube especial na minha vida. Ganhei títulos, a torcida tem um carinho especial pelo meu futebol e gosto das pessoas que trabalham comigo. Sinto-me em casa e tenho uma alegria incrível ao marcar gols”, declarou.

Carreira

Aos 30 anos, Willian foi revelado pelo Corinthians, mas ficou pouco tempo no time do Parque São Jorge. Em 2007 foi negociado com o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, foi vendido ao Anzhi, da Rússia e chegou ao Chelsea. Pelo time inglês venceu quatro títulos.