SHARE
Foto: FC Juárez

Desde que ele chegou, o FC Juárez disparou na tabela da Primera A. Depois da rodada desse final de semana, inclusive, assumiu a liderança e mostrou que realmente é um dos candidatos a subir para a divisão principal do campeonato mexicano. Willian Magrão realmente vem dando sorte à equipe.

Leia Mais: Luan é relacionado para duelo decisivo na Libertadores
Juventude abre venda de ingressos para duelo contra Boa Esporte

São cinco compromissos jogados na competição desde que chegou, com dois empates e três vitórias, já contando a desse final de semana fora de casa, diante do Alebrijes, por 2×1, que fez o time pular para a liderança. Motivo até de brincadeira para Willian Magrão. “Realmente venho nessa sequência boa aqui no campeonato. Nosso principal objetivo é subir e venho dando sorte. Até brinco com meus amigos que meu pé-quente tá funcionando aqui no México. Logo que cheguei perdemos um amistoso, mas quando foi pra valer na competição que precisamos ir bem vem dando sorte. Que continue assim, né”, brincou o experiente jogador, com boas passagens por equipes como Grêmio, Figueirense, Náutico e Ponte Preta.

Apesar da liderança no momento, Willian Magrão sabe que o campeonato ainda está longe do fim e a tabela está muito embolada. O FC Juárez lidera com 15 pontos, enquanto o sexto colocado, o Dorados, tem 14. “Claro que é legal vencer e chegar no topo da tabela. Mas sabemos que ainda tem muita coisa pela frente. É ter os pés no chão. E a tabela mostra bem a competitividade aqui. Em uma rodada pode tudo mudar. É continuar trabalhando firme todos os dias como o grupo vem fazendo”, finalizou o volante que assim como fez na sua última equipe, o Red Bull Brasil, também vem atuando na zaga no México.

Na próxima rodada, o FC Juárez joga novamente fora de casa, na sexta-feira . Dessa vez com o Venados, o décimo terceiro na tabela de classificação.