Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Xavi sobre Marcelo Gallardo: “Tem a cara do Barcelona”

Foto: Divulgação

Em ótima fase no River Plate e semifinalista da Libertadores da América, o técnico Marcelo Gallardo recebeu um elogio inesperado nesta sexta-feira. Trata-se de Xavi, um dos grandes nomes do Barcelona, que demonstrou admiração pelo trabalho de Muñeco.

Leia Mais: Médico alerta Diego Maradona sobre caso grave de artrose
Ex-Vasco é despedido de clube por chegar ao treino alcoolizado

“Já gostava na época de jogador. Ele é inteligente, talentoso e sabia ocupar o espaço certo no campo. É uma pessoa acima da média, que pensa e monta sua equipe para jogar futebol. Acho que tem um futuro promissor e destinado a triunfar na carreira”, afirmou à rádio Trinidad (97.7).

Questionado se Gallardo teria chance no Barcelona, Xavi preferiu não entrar em polêmica, mas deixou claro que é possível.

“Nunca se sabe. O Barcelona já tevem alguns técnicos argentinos. O último foi o Tata Martino, mas tivemos o Menotti. A Argentina tem um dom para formar grandes técnicos e jogadores. Se ele continuar assim pode receber uma chance”, afirmou.

Cobiçado na Europa

Nas últimas semanas, o nome de Marcelo Gallardo ganhou força para assumir a Argentina. Porém, a única proposta oficial foi do Monaco, clube defendido por Muñeco na época de jogador, entre 2000 e 2003. Apesar da vontade de trabalhar no Velho Continente, o argentino rejeitou o convite e reafirmou seu compromisso com o River Plate até 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019