COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Neste domingo, o Barcelona mede forças com o Atlético de Madrid fora de casa e o duelo é decisivo para o time da Catalunha. Se a vantagem na liderança já foi de 11 pontos, ela pode encerrar o domingo com apenas dois, caso o Barça seja derrotado pelo adversário.

Leia Mais: Campanha de Ceni no Fortaleza é colocada à prova no clássico contra o Ceará
Em jogo marcado por confusão, ABC derrota América e fica perto do título estadual

No meio deste momento instável da equipe, o técnico Ernesto Valverde teve que dar explicação sobre a ausência de Yerry Mina, zagueiro recém contratado na janela de janeiro.

“Tenho quatro zagueiros centrais e só posso colocar três na lista. Piqué e Umtiti são mais utilizados, o Vermaelen é o reserva imediato e tem uma qualidade técnica incrível. O Mina chegou tarde”, declarou.

Com essa declaração, as especulações sobre o futuro do jogador colombiano só aumentam. A tendência é que Mina seja emprestado ao término da temporada para outro tinha e pegue experiência no futebol europeu.

De acordo com a mídia local, até para não mudar de vida radicalmente e possa continuar na Espanha, o Girona seria o provável destino de Mina após a Copa do Mundo da Rússia.