Felipe Porto Futebol Latino Lance 12-12
Foto: Divulgação

Até a última terça-feira (11), o zagueiro Felipe havia os mesmos oito gols com a camisa do Porto em 110 partidas do que havia conseguido no Corinthians em 116 oportunidades.

Leia mais: Beñat San José se recusa a falar sobre saída polêmica da Universidad Católica
Crônica FL: A importância da transmissão da Copa do Mundo Feminina

Porém, esse recorde caiu por terra graças ao tento que ele assinalou confirmando a boa fase do time português na Liga dos Campeões da Europa ganhando na Turquia do Galatasaray por 3 a 2.

Logo depois da partida, Felipe comentou sobre a relevância do resultado positivo e já fala em estar concentrado para a disputa da fase eliminatória da Champions, algo que deve ocorrer apenas em fevereiro de 2019.

“Foi uma grande vitória diante de uma equipe muito forte. Pude marcar novamente na Turquia e ajudar a equipe a conquistar a vitória. Estamos muito contentes pelo desempenho nessa fase, e agora seguiremos focados para as oitavas de final.”

O próximo compromisso na temporada do Porto e do zagueiro Felipe será no sábado (15) às 18h30 (horário de Brasília) na Ilha de São Miguel, em Açores, diante do Santa Clara pela liga portuguesa. O time da cidade do Porto lidera a competição com 30 pontos, dois a mais que o Sporting Lisboa.