COMPARTILHAR
zagueiro-da-colombia-comenta-disputa-por-titularidade-na-selecao-Futebol-Latino-07-06
Foto: AFP

O defensor Óscar Murillo sabe muito bem que terá pela frente uma grande concorrência em relação a conseguir uma vaga no time titular da Colômbia pensando na Copa do Mundo. Algo que não o assusta nem mesmo acredita que seja motivo de afetar o clima do grupo.

Leia mais: Clube da MLS apresenta oferta por atacante sensação da seleção peruana
Meio-campista troca o Sevilla pelo Tigres do México

Segundo declaração que foi veiculada pelo portal do diário El Tiempo, o jogador do Pachuca entende que não só os zagueiros como os componentes de toda a lista de convocados entendem a necessidade de manter a competitividade para ser titular na equipe de José Pékerman:

“É uma competição saudável entre os defensores. O professor escolhe na partida o jogador que ele acha que fará as coisas bem. Quem for escolhido, precisa aproveitar a chance e o apoiaremos pelo bem da seleção. Sabemos que há competição em todos os setores mas são os técnicos que escolhem e ele precisa estar na ponta dos cascos caso seja escolhido.”

Murillo ainda citou que o mais importante é entender os mais diferentes aspectos e necessidades de se jogar um Mundial.

“Sabemos que todos desde crianças sonhamos em jogar um Mundial. Tenho a sorte de estar aqui. Oxalá que, com a ajuda de Deus, possa jogar e, se isso não acontecer, devo apoiar meus companheiros. Sempre sonhei com jogar as partidas, vamos enfrentar seleções potentes, que jogam bem, todas as partidas que virão são finais”, ressaltou Óscar.

COMPARTILHAR
Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.