COMPARTILHAR
zagueiro-da-inter-de-milao-e-duvida-para-partida-importante-Futebol-Latino-11-05
Foto: Miguel Medina/AFP

O momento de definir as competições da temporada 2018/2019 que a Inter de Milão disputará tem exigido bastante cautela por parte de seu treinador, o italiano Luciano Spaletti.

Leia mais: Companheiro de Guerrero na seleção demonstra otimismo
Independiente Medellín vence Sol de América, mas não leva a vaga na Sul-Americana

Como no próximo sábado (12), onde a equipe de Milão recebe o Sassuolo precisando vencer para manter as chances de conseguir uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa unicamente com os seus esforços.

Pensando nesse confronto, o zagueiro brasileiro Miranda, ainda em fase final de recuperação das dores musculares sentidas quando a Inter goleou a Udinese fora de casa por 4 a 0, parece não inspirar total confiança em Spaletti.

“Com o Miranda não nos arriscaremos. Melhorou rapidamente, se os médicos nos derem sinal verde, faremos uma nova avaliação”, frisou o treinador.

A respeito de como os atletas estão se preparando para o jogo desse sábado (11), o técnico da Inter de Milão pontuou que todos estão concentrados somente no embate e em mais nada:

“Não estamos pensando em mais nada, sempre falamos somente de futebol. Os jogadores estão treinando da maneira correta e pensando apenas no Sassuolo. É uma espécie de semifinal Que nos coloca com a possibilidade de jogar uma final com a Lazio.”

Caso os dois times vençam seus compromissos, na rodada derradeira do Calcio Lazio e Inter duelam por um lugar na principal competição de clubes na Europa.