SHARE
zagueiro-do-bahia-reconhece-nao-fomos-merecedores-Futebol-Latino-30-09
Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

A oportunidade do Bahia em tornar a zona de rebaixamento algo distante com uma vitória sobre o Coritiba na Fonte Nova não se concretizou, já que o Tricolor da Boa Terra ficou no empate em 1 a 1 com os paranaenses.

Leia mais: Tenfield procura AUF para renovar os direitos de transmissão do Campeonato Uruguaio
Venezuela divulga lista de convocados para os jogos contra Uruguai e Paraguai

Logo na saída do gramado, questionado a respeito do resultado e se ficou uma sensação de dever cumprido por parte dos atletas da equipe nordestina, o zagueiro Thiago demonstrou, na verdade, o sentimento oposto:

“De forma alguma. A gente conseguiu o primeiro gol e abdicou de jogar. Não fomos merecedores do triunfo. A partir do momento que fizemos o gol, abdicamos da partida e a equipe do Coritiba cresceu. Então, o resultado foi justo ao meu ver e a gente não foi merecedor.”

Pelo fato de Vasco e Chapecoense terem empatado no Rio de Janeiro em 1 a 1, o Bahia segue na 11ª posição, agora com 32 pontos. Já o Coritiba continua na zona de rebaixamento ocupando o 19º lugar com 28 unidades, mesmo número de pontos do 17° (Ponte Preta) e do 16°, o São Paulo, sendo que ambos ainda jogam na rodada.

Confira os gols do confronto:

SHARE
Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.