SHARE
zagueiro-do-crb-ressalta-futebol-e-dentro-das-quatro-linhas-Futebol-Latino-03-11
Foto: Reprodução/Mais Futebol Goiano

Depois do importante resultado onde a equipe do CRB conseguiu segurar o ataque do Internacional em Porto Alegre, era visível a satisfação dos atletas do CRB em conseguir levar um ponto do sul do país.

Leia mais: Internacional insiste, mas não sai do zero com o CRB
Juventude bate o Ceará no Alfredo Jaconi e ainda sonha com acesso

Em entrevista logo na saída do gramado, o zagueiro Flávio Boaventura não deixou, inclusive, de alertar para o fato de que os comentários durante a semana davam conta de que o clube alagoano não teria chances de conseguir um resultado positivo contra os gaúchos:

“Muita gente falou que a gente ia ser goleado, que a gente levaria uma goleada pela fase que nós estávamos e não foi bem assim. Hoje nós demonstramos aqui que temos força para conseguir sair dessa situação.”

O defensor da equipe nordestina também falou a respeito de como o sistema defensivo do CRB, um dos mais vazados da Série B, conseguiu não sofrer gols contra o ataque mais positivo do torneio:

“Conseguimos hoje fazer uma ótima partida. Ainda tivemos pelo menos de três a quatro chances claras de gol, mas infelizmente não convertemos. Mas conseguimos mostrar aqui que o futebol é jogado dentro das quatro linhas.”