COMPARTILHE
Foto: Imago7

A seleção do México já vive um clima de ansiedade para a estréia na Copa das Confederações. No próximo domingo, a equipe comandada por Juan Carlos Osorio encara Portugal e o zagueiro Miguel Layún vê o selecionado europeu como a grande força para ficar com o título.

Leia Mais: Alexis Sánchez pode desfalcar Chile na estreia da Copa das ConfederaçõesZagueiro mexicano fará história ao entrar em campo na Copa das Confederações

“Jogar a Copa das Confederações é fantástico e deixa todo mundo animado. Estamos diante de grandes equipes e vamos encarar um dos favoritos a ficar com o troféu. Vamos confiar no trabalho imposto pelo professor e lutar para sair de campo com um bom resultado”, declarou.

Demonstrando muito respeito pela seleção de Portugal, o defensor sabe que Cristiano Ronaldo é o principal jogador do rival e acredita que o craque do Real Madrid vai sofrer com a marcação mexicana.

“Nós estamos focados para segurar o ataque de Portugal. Cristiano Ronaldo é um jogador fora de série, mas terá muito trabalho para vencer o nosso sistema defensivo durante os 90 minutos. A nossa defesa é sólida e estamos preparados para detê-lo”, concluiu.

México Completo

Na última quinta-feira, Juan Carlos Osorio teve pela primeira vez todo o elenco à disposição. O zagueiro Carlos Salcedo estava liberado para concretizar a sua transferência para o Eintracht Frankfutr, da Alemanha e se juntou ao elenco da Tri, que está concentrado na cidade de Kazan.