SHARE
zagueiro-do-valencia-mira-vitoria-contra-o-barcelona-para-subir-posicoes-na-la-liga-Futebol-Latino-14-03
Foto: Divulgação/Valencia

Bem distante do que fazia há algumas temporada atrás no campeonato espanhol, a equipe do Valencia precisa pontuar bem mais do que fez até aqui se quiser ter a mínima chance de disputar alguma competição europeia em 2017/2018.

Leia mais: “Pablo Guede me chamou para jogar no Colo-Colo”, afirma ídolo do San Lorenzo
Álvaro Recoba promete lutar pela presidência do Nacional

Para isso, o zagueiro brasileiro Aderlan sabe muito bem qual o primeiro desafio que o clube das Astúrias vai ter de superar. E a missão não é das mais fáceis, afinal ele e seus companheiros vão até Barcelona encarar a equipe de Luis Enrique no próximo domingo (19) às 16h45:

“Todos sabem da força do Barcelona, mas temos que fazer nosso jogo para sair da casa deles com um grande resultado. Precisamos fazer uma apresentação perfeita para conquistar esse objetivo. Será uma partida muito complicada.”

Atualmente com só 30 pontos na tabela de classificação, o Valencia ocupa apenas a modesta 13a posição na La Liga, estando muito mais próximo da zona de rebaixamento (11 pontos a frente do Granada) do que da região da tábua de classificação com vaga na Liga Europa (18 unidades atrás da Real Sociedad).

Seja lá quais forem os objetivos da equipe dirigida pelo espanhol Salvador “Voro”, o pernambucano de 27 anos tem a total confiança de que ganhar do Barça no Camp Nou é o combustível ideal para engatar uma arrancada valenciana:

“”Nossa equipe precisa iniciar uma boa sequência nesta reta final de Campeonato Espanhol para encerrar a temporada com uma boa colocação na tabela de classificação da competição. Um bom resultado diante do Barcelona pode dar mais confiança ao grupo para as próximas rodadas.”