COMPARTILHAR
zagueiro-do-valencia-recebeu-telefonema-de-sergi-roberto-se-desculpando-Futebol-Latino-05-02
Foto: EPA

Depois da confusão ocorrida entre o brasileiro Andreas Pereira e jogadores do Barcelona, o jornal catalão Mundo Deportivo informou que, pelo menos na questão envolvendo o meia espanhol Sergi Roberto, a situação teve um elemento amenizante.

Leia mais: Denílson analisa gol antológico: “Nem o Pelé conseguiu”
Questionado sobre declaração de Bebote, Holan diz: “Não caio nesse show”

Tendo recebido uma dura entrada do adversário que o deixará um mês fora dos gramados, Andreas teria recebido um telefonema do espanhol revelado em La Masia pedindo desculpas pelo ocorrido. Antes disso, Sergi já havia usado suas redes sociais desejando pronta recuperação ao meio-campista do time das Astúrias.

Na última semana, em jogo da Copa do Rei, o duelo entre Barcelona e Valencia no Camp Nou gerou muitos comentários a respeito de entreveros envolvendo o meia Andreas Pereira, o também meia espanhol Sergi Roberto e o atacante uruguaio Luis Suárez.

Enquanto a questão da disputa física foi o problema entre os atletas da mesma região do campo, o problema envolvendo o avante charrua se deu por supostas ofensas que Suárez teria feito ao brasileiro o chamando de “cagão”.