SHARE

Com mais uma semana de trabalhos até a partida do dia 12 contra o Sport, no Barradão, o elenco do Vitória segue focado nas atividades que terá até o confronto decisivo com os pernambucanos. E para este confronto, o zagueiro do Leão, Kanu, deve ser uma das novidades, já que ficou de fora do triunfo sobre o Botafogo no último domingo.

Leia Mais: Elenco do Bahia quer embalar com a chegada de Carpegiani
Danilo Fernandes vira dúvida e Dourado tem diagnóstico revelado

“Vamos ter uma semana até a partida contra o Sport. Temos que focar tudo neste jogo, que será decisivo para as duas equipes. Em casa não podemos vacilar. É vencer ou vencer para continuar se distanciando do Z4. Esse é o objetivo de todos aqui”, afirmou Kanu.

Ainda de acordo com o defensor, o foco total do Leão é permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro.

“A equipe manterá os pés no chão e com tranquilidade conquistaremos nossos objetivos. O primeiro passo é fazer logo a pontuação necessária para permanecer na Série A e a partir daí, se ainda tiver campeonato, focaremos em outras conquistas”.

SHARE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.