SHARE
Foto: Williams Aguiar/Divulgação Sport

Ocupando a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport vai com tudo para surpreender o Palmeiras nesta quinta-feira, na arena alviverde, em partida válida pela 35º rodada da competição. Para o zagueiro rubro-negro Oswaldo Henríquez, os visitantes vão procurar fazer uma apresentação perfeita na capital paulista.

Leia Mais: Daniel Paulista faz as contas para evitar rebaixamento do Sport
Sport é derrotado pelo Atlético-GO e aumenta seu calvário no Brasileirão

“Temos que fazer uma apresentação perfeita para voltarmos a vencer na Série A e iniciarmos uma boa sequência nesta reta final de competição. O Palmeiras tem uma grande equipe e é sempre muito forte em casa, mas precisamos focar no triunfo para deixarmos o Z4 do Brasileiro”, disse.

Ainda de acordo com o defensor, as últimas quatro rodadas do Brasileirão serão decisivas e o elenco do Leão vai fazer de tudo para deixar o clube na primeira divisão.

“Nós vamos lutar muito até o fim para tirarmos o Sport desta situação. Não faltará luta e comprometimento de todos aqui para deixar o clube na primeira divisão, que é o seu lugar. Essas últimas partidas serão decisivas”.