zagueiro-rafael-bonfim-e-apresentado-em-time-da-indonesia-Futebol-Latino-08-03
Foto: Divulgação

Com rápida passagem pelo CRB neste início de ano, o zagueiro Rafael Bonfim, que também atuou no Juventude em 2018, assinou com o Kalteng Putra (Indonésia), para esta temporada. Feliz com a oportunidade de atuar no futebol do país pela primeira vez na carreira, o defensor destacou o desejo de fazer um ano perfeito no clube:

Leia mais: Alianza Lima pede punição ao jogador do River Plate
Inter de Milão e Icardi se reúnem para amenizar clima de tensão

“Estou muito feliz por ter assinado com o Kalteng Putra. O clube acabou de conquistar o acesso para a primeira divisão do futebol do país e investiu bastante para fazer uma grande temporada em 2019. Chego para ajudar o grupo a conquistar seu objetivos durante o ano. Vou lutar por isso.”

A adaptação, a princípio, não deve ser um problema para o jogador de 27 anos de idade no continente asiático. Isso porque ele já viveu na região quando defendeu em 2016 a equipe do FC Johor, da Malásia.

“Estou feliz aqui e isso ajuda bastante. A adaptação não será problema. Fui muito bem recebido por todos aqui desde o primeiro dia. Isso me deixa motivado. Vou trabalhar para fazer um ano perfeito no clube”, afirmou.