COMPARTILHAR
Foto: EFE

Em excursão com a seleção chilena pela Europa, o zagueiro Paulo Díaz é alvo de cobiça de grandes clubes do exterior. Entre os mais interessados está a Inter de Milão, que planeja apresentar uma proposta ao San Lorenzo, da Argentina, para ficar com o jogador.

Leia Mais: Nome de Gonzalo Higuaín é ligado a time da Premier League
Técnico campeão do mundo pela Argentina em 86, Carlos Bilardo é internado às pressas

Questionado sobre o futuro, o atleta reconheceu que foi procurado para respirar novos ares, mas ainda não pintou nenhuma proposta oficial.

“Tenho a possibilidade de vestir a camisa de grandes clubes da Europa, mas nada de concreto. Isso me deixa muito entusiasmado e gostaria muito de atuar no futebol europeu”.

“Caso não efetue a minha transferência nesta janela vou continuar no meu clube sem maiores problemas. Tudo acontece na hora certa e estou muito feliz na Argentina”, completou.

Quando o assuntou foi seleção chilena, Paulo Díaz exaltou o novo momento da Roja com Reinaldo Rueda. Satisfeito com a oportunidade que recebeu, o zagueiro enxerga uma evolução da equipe apesar de pouco tempo de trabalho.

“Ele nos pede muita intensidade com e sem a bola no pé. O treinador gosta de uma equipe aguerrida, com vontade em campo e estamos trabalhando para atender o seu pedido. Estou feliz com essa convocação e espero que possa ajudar na reconstrução da nossa seleção”, concluiu.