SHARE
Foto: Alisson - Ascom CSA

Após a lesão de Klaus no último fim de semana, que fraturou o braço e ficará fora de combate por 60 dias, o Internacional solicitou ao CSA o retorno do zagueiro Thales, conforme cláusula prevista no contrato de empréstimo.

Leia Mais: Gigante da América, Independiente busca reverter desvantagem contra o Tucumán
Zagueiro Guilherme Mattis é o novo reforço do Santa Cruz

Ainda em Maceió resolvendo as últimas pendências da mudança, a expectativa é que o zagueiro chegue a Porto Alegre ainda nesta terça-feira à noite. O contrato do defensor revelado pelo Colorado vai até dezembro de 2018.

Através da sua assessoria de imprensa, o jogador fez questão de agradecer a diretoria do CSA, onde ele foi eleito um dos destaques do campeonato alagoano desta temporada.

“Gostaria de agradecer imensamente aos presidentes Rafael Tenório e Raimundo Tavares, as tias da cozinha, os seguranças, roupeiros, massagistas, por terem aberto as portas do clube para mim, e à torcida, que sempre me apoiou, Quero desejar boa sorte ao time e que consiga o tão sonhado acesso à série B. Fui muito feliz aqui, deixo aqui grandes amigos e espero voltar em um futuro próximo. Fico feliz por voltar ao time que me abriu as portas para o futebol profissional. Estou vivendo um momento muito bom e espero dar continuidade. Voltar ao Inter é realizar um sonho de criança. Agora, é focar pra conseguir o acesso para a Série A, que é o mais importante”, afirmou.

Na vice-liderança da Série B, o Internacional volta a campo no próximo sábado, quando encara o Figueirense, no Beira-Rio.