SHARE
zagueiro-vice-campeao-da-libertadores-e-radical-sobre-erro-na-final-Futebol-Latino-30-11
Foto: Reprodução/YouTube

Além da derrota sofrida diante do Grêmio na Argentina que resultou no vice-campeonato do Lanús pela Copa Libertadores, o zagueiro José Luiz Gómez tem marcas ainda mais profundas do revés de ontem (29).

Leia mais: Quem pega quem na Copa do Mundo de 2018?
Sem Cícero, Grêmio divulga inscritos para o Mundial de Clubes

Tendo perdido a bola que resultou no contra-ataque do primeiro tento da partida assinalado por Fernandinho, o defensor declarou a imprensa argentina que chega inclusive a pensar em interromper sua carreira como jogador de futebol:

“Me passa pela cabeça deixar o futebol. São erros que não temos que cometer. Vou pensar bem. Sou garoto, mas isso não pode acontecer. Me sinto culpado de não dar um campeonato mais ao Lanús, que o merecia. Pensaremos bem e verei o que farei.”

A reação de seus companheiros lamentando dentro dos vestiários também motivou ainda mais com que Gómez se sentisse culpado por ter contribuído de maneira negativa:

“Estou mal pelo resultado e pela partida que tive. Não tive uma boa noite. Quero pedir desculpas a gente de Lanús que veio apoiar. A partida se abriu (para o Grêmio) por um equívoco meu. Estou triste, o vestiário está mal. Fizemos uma boa Copa Libertadores, merecíamos sair campeão.”