SHARE
Foto: Divulgação/Zamora

Na decisão do Supercampeonato da Venezuela, onde os campeões do Apertura e Clausura se enfrentam, o Zamora venceu o Zulia por 2 a 1 no jogo de ida e agora joga por um simples empate para ficar com a taça.

Leia Mais: Gareca afirma que as portas da seleção peruana não se fecharam para Farfan e Pizarro
“Sempre colaborei com as autoridades espanholas”, se defende Falcao García

Antes do apito inicial, as duas equipes entraram em campo com a camisa da Chapecoense para homenagear a equipe brasileira que sofreu um grave acidente aéreo na semana passada.

Com a bola rolando, o Zamora partiu para cima do rival, mas deixava espaços no setor defensivo. O resultado foi um rápido contra-ataque do Zulia e após passe de Jesús Gonzáles, Luciano Guaycochea estufou a rede adversária, 1 a 0.

O empate do Zamora veio ainda na primeira etapa. O atacante César Martínez aproveitou uma bobeira da zaga e bateu cruzado para deixar tudo igual.

No segundo tempo, a virada aconteceu aos 10 minutos. Em cobrança de falta ensaiada, Yordan Osorio recebeu cruzamento e cabeceou sem chances para o goleiro, 2 a 1.

Agora, o Zamora joga por um simples empate para ficar com a taça. Já o Zulia precisa vencer por pelo menos 1 a 0 para sagrar-se campeão.