COMPARTILHE
zanetti-lamenta-nao-ter-conseguido-ajudar-mais-na-recuperacao-de-adriano-Futebol-Latino-07-08
Foto: Getty

Considerado um dos grandes talentos do futebol argentino e uma verdadeira bandeira na Inter de Milão, o ex-jogador e hoje diretor do clube italiano, Javier Zanetti, fez uma revelação interessante e importante ao conhecido meio europeu Tuttomercato.

Leia mais: Conheça Reinaldo Rueda, o técnico favorito da torcida para assumir o Flamengo
Em torneio emocionante, campeão do Apertura no Peru será conhecido só na última rodada

Em entrevista, o latino que contabiliza 861 partidas com a camisa do clube milanista e 21 gols marcados deu detalhes de como foi a reação do ex-companheiro Adriano Imperador ao saber da morte de seu pai no ano de 2004 e de como foi a sua visão da “derrocada” do atacante brasileiro:

“Quando ele recebeu o telefonema sobre a morte do seu pai nós estávamos no quarto. Ele bateu o telefone e começou a gritar de um jeito que ninguém poderia imaginar. Isso me arrepia ainda hoje. A partir daquele dia, Massimo Moratti (ex-presidente e proprietário e dono da Inter) e eu tratamos ele como um irmão mais novo. Ele continuou a jogar futebol, fazer gols e dedicá-los a seu pai apontando para o céu. Mas depois daquele telefonema, nada mais foi o mesmo.”

O argentino que conquistou praticamente todas as taças possíveis com a Internazionale ainda comentou sobre uma conversa entre o hoje também aposentado colombiano Ivan Córdoba e Adriano além de fazer uma contundente classificação sobre não ter podido ajudar mais na recuperação psicológica do brasileiro:

“Uma noite, Ivan Córdoba dividiu um quarto com Adriano, lhe disse que ele era uma mistura de Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic e perguntou se ele estava consciente de que se tornaria o melhor do mundo. Nós não fomos capazes de tirá-lo do túnel da depressão. Essa foi minha maior derrota, eu me senti impotente.”

  • Cidadania e Futebol

    QUESTÃO DE COMPORTAMENTO DE CADA UM, É DIFÍCIL DE SE MENSURAR…PORÉM TUDO PASSA, E, É ENGRAÇADO, QUE TRABALHAR FAZ MAL, PARA ADRIANO…INFELIZMENTE!!!

    • Christiano mendes

      O povo que gosta de julgar, Alguém sabe o valor do pai do Adriano para ele ???
      Na moral, não tem como se colocar no lugar do cara … E é impossível dizer que a falta do pai vai passar um dia !!!