COMPARTILHE
Foto: Divulgação Real Madrid

*Por Rodrigo Sturaro

Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, revelou nesta terça (13) que antes da definição das equipes que disputariam o Mundial de Clubes, não conhecia absolutamente nada do América, clube que enfrentará na próxima quinta pela semifinal da competição.

Leia Mais: Paraguaio Enrique Cáceres apita Real Madrid e América
Sem espaço no Milan, lateral argentino deve seguir para o futebol português

“Assiti algumas partidas que eles jogaram junto com a nossa comissão técnica para estudá-los. Uma delas foi contra a equipe coreana, outra da Copa do México e o clássico local. Antes disso eu não conhecia nada. Agora tenho que ver bem nosso rival e decidir como jogar”, disse o francês.

Zidane afirmou que a viagem para o Japão foi muito cansativa tanto para ele, quanto para todos que compõem a delegação do Real Madrid. Entretanto, o comandante merengue deixou bem claro que isso não vai afetar sua equipe e que considera a conquista do Mundial algo muito importante para o clube e que ele tem consciência disso.

“Esta competição é diferente de tudo que já joguei. Claramente estamos bastante cansados, mas temos que nos recuperar da viagem e seguirmos a programação que foi estabelecida. Particularmente hoje eu estou morto”, concluiu Zidane.