COMPARTILHE
seis-jogadores-latinos-lista-100-atletas-famosos-James-Futebol-Latino-09-06
Foto: Reprodução/Fox Sports

Não é de hoje que Zinedine Zidane e James Rodríguez não se bicam. No último fim de semana, o treinador não colocou o colombiano em campo para o duelo contra o Barcelona e durante entrevista coletiva, o comandante foi questionado sobre a importância do jogador no elenco Merengue e elogiou o atleta.

Leia Mais: MLS: Conheça as regras e os campeões do principal torneio dos EUA
Estádios novos na América do Sul: A maior altitude do mundo e o gramado do Papa Francisco

“Eu admiro muito o James. É um jogador do Real Madrid e muito importante para o nosso time”.

“O tratamento com o James Rodríguez é o mesmo que tenho com todos os jogadores do elenco. Ninguém tem atenção diferenciada no time e não pretendo mudar a minha forma de trabalhar”, desabafou.

Apesar da forma seca de tratar o colombiano na coletiva, Zidane deixou claro que entende a insatisfação do atleta de não estar em campo por muitos minutos.

“Todos querem jogar os 90 minutos, mas em alguns momentos isso não é possível. Eu entendo que ele e até os outros jogadores que não atuam tanto fiquem chateados, mas preciso que continuem trabalhando para buscar seu espaço e que possa ajudar o tive quando for solicitado”, afirmou.

Nesta temporada, James Rodríguez disputou apenas 13 jogos e marcou 2 gols. Se no clube ele não goza de tanta moral, pelo menos na seleção colombiana ele continua querido pela torcida e capitão da equipe.