Foto: Reprodução/Twitter Los Angeles Galaxy

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, atualmente no Los Angeles Galaxy, não esquece a sua passagem pelo Ajax, da Holanda, entre os anos de 2001 a 2004 e admitiu que o clube europeu é fantástico para revelar jovens.

Leia Mais: Chicharito Hernández é cortado pelo técnico do México para jogar a Copa Ouro; Entenda
Diretoria do Boca Juniors toma decisão em relação a busca por Arturo Vidal

Em entrevista à revista Voetbal International, o jogador relembrou a sua passagem pelo clube e aconselhou os jovens europeu a procurarem o time de Amsterdã para iniciar a trajetória no futebol.

“Para um jovem ambicioso, não existe clube melhor do que o Ajax. Os treinos, a filosofia, os companheiros de equipe e estrutura. É uma excelente agremiação para começar a carreira dentro dos campos”, afirmou.

“Se o atleta tiver cabeça, a chance de subir dentro do Ajax é gigantesca. Acho que a juventude precisa abrir os olhos, aprender com os mais experientes. Sou grato ao clube por tudo o que me proporcionou, pois foi o local que surgi para o futebol”, completou.

Durante as três temporadas na Eredivisie, 112 jogos e anotou 48 gols, números que deixaram uma saudade no coração do torcedor holandês.