Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

1,1 mil ingressos na final da Libertadores vão para o público geral

Dados sobre entradas para a partida no dia 23 de novembro em Santiago na primeira decisão de jogo único foram divulgados pela Conmebol
11-mil-ingressos-na-final-da-libertadores-vao-para-o-publico-geral-Futebol-Latino-17-09

1,1 mil ingressos. Essa é a quantidade de ingressos que ainda restam para o público geral quem tem interesse em assistir in-loco a decisão da Copa Libertadores na cidade de Santiago no próximo dia 23 de novembro às 16h (horário de Brasília). A informação vem da própria Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Leia mais: Rooney entende que jogadores da MLS não são bem pagos
Ezequiel Lavezzi decide retornar ao futebol sul-americano

As entradas em questão vendidas pelo site oficial fazem parte da cota previamente reservada pela entidade em relação ao torcedores que não fizeram o pré-cadastro no endereço eletrônico indicado pela Conmebol. O valor é de 150 dólares, equivalente na cotação atual a R$ 613, e são da chamada Categoria 2.

A próxima etapa de venda de ingressos começará somente após a disputa das duas semifinais (Boca Juniors x River Plate e Flamengo x Grêmio).

Como o segundo jogo entre os brasileiros no Maracanã está previsto para o dia 23 de outubro, o último da semi, a venda dos bilhetes em questão voltados exclusivamente aos finalistas começa no dia 25 do mesmo mês com o valor de 80 dólares (R$ X na cotação vigente) referente aos setores Tribuna Norte e Tribuna Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019