Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Quase 13 milhões de pessoas acompanharam primeira fase da Libertadores no Facebook

Informação divulgada por agência de comunicação leva em conta pessoas que assistiram ao menos um minuto dos confrontos da Libertadores no Facebook
1a-fase-da-libertadores-foi-acompanhada-por-129-milhoes-no-facebook-Futebol-Latino-25-07

Em 2019, o Facebook Watch adquiriu os direitos de transmissão da Copa Libertadores válidos até 2022 e, nessa quinta-feira (25), vai repetir a dose onde o Grêmio recebe o Libertad às 21h30 (horário de Brasília) encerrando os confrontos de ida nas oitavas de final.

Leia mais: Gringos no Brasil: Relembre a trajetória de Martín Silva no Vasco
Como clubes europeus monitoram craques sul-americanos

Também nessa quinta, a rede social divulgou os números obtidos considerando as primeiras fases eliminatórias bem como a etapa de grupos do torneio continental e os dados são bem interessantes. Pensando em pessoas que assistiram pelo menos um minuto das transmissões de 1° de janeiro até 14 de maio, foram 12,9 milhões de pessoas que acompanharam as partidas com 17,4 milhões de interações.

Como recordista de audiência dentre os confrontos que passaram unicamente no Facebook ficou a goleada de 6 a 1 do Flamengo sobre o San José. Apenas no duelo que aconteceu no estádio do Maracanã, foram 2,8 milhões de pessoas que acompanharam.

Como assistir Grêmio x Libertad no Facebook Watch:

No celular (Android e iOS):

– Faça login no aplicativo do Facebook;

– Siga a Página da Conmebol Libertadores ou do Grêmio FBPA;

– Os jogos serão adicionados à sua Watch List. Para assistir as transmissões, basta tocar no ícone do Facebook Watch no aplicativo no horário do jogo ou visitar a Página da Libertadores ou a do Grêmio.

No computador:

– Visite www.facebook.com e faça login com a sua conta;

– Siga a Página da Conmebol Libertadores ou do Grêmio FBPA;

– Os jogos serão adicionadas à sua Watch List. Para assistir as transmissões, basta clicar no ícone do Facebook Watch no menu esquerdo ou acessar www.facebook.com/watch.