Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

4 de Julho tem de superar pneu furado e perda de voo em volta ao Piauí

4-de-julho-tem-de-superar-pneu-furado-e-perda-de-voo-em-volta-ao-piaui-Futebol-Latino-10-06
Foto: Arquivo Pessoal

A dura goleada sofrida pelo 4 a de Julho contra o São Paulo nessa semana pela Copa do Brasil não foi o único capítulo de dificuldade vivido pelo plantel do técnico Fernando Tonet. Isso porque, no trajeto de retorno para a cidade de Piripiri, no Piauí, houveram muitos contratempos que atrasaram bastante a viagem.

Soccer 300x250

Leia mais: Jornalista argentino faz críticas fortes a qualidade da seleção colombiana
Anselmo Ramon tenta cavadinha e se dá mal; assista

No caminho feito entre a cidade de Teresina e o município de origem do clube que tem a distância de pouco mais de 160 quilômetros, um pneu acabou furando em meio a estrada na situação onde o zagueiro Gilmar Bahia precisou auxiliar o motorista na troca do mesmo. Fato esse que, dentro do cronograma estabelecido pelo Colorado, atrasou a viagem em pelo menos uma hora.

Além disso, dois integrantes da delegação do 4 de Julho (o preparador físico, André Otaviano, e o preparador de goleiros, Junior Gadelha) que retornaram em voo separado tiveram problemas no voo que saia de São Paulo para Recife. Com isso, ao chegarem na capital pernambucana, acabaram perdendo a conexão para Teresina e tiveram de ficar em Recife durante a noite da última quarta-feira (9).

Apesar do duro revés, a recepção da parte da delegação que chegou em Piripiri foi recebida com muita festa e apoio dos torcedores locais mesmo embaixo de chuva. Torcedores esses, aliás, que já haviam comemorado muito o feito da vitória por 3 a 2 no confronto de ida ao ponto de fazerem uma carreata pelas ruas do município com pouco menos de 64 mil habitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©