Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

“A cirurgia foi um sucesso”, disse Vidal após operação

Reprodução Twitter Arturo Vidal

Na última sexta-feira (dia 13 de março), Arturo Vidal, jogador chileno da Internazionale de Milão, passou por uma cirurgia no joelho esquerdo. O volante vinha sofrendo com dores no menisco e foi obrigado a fazer uma artroscopia. A cirurgia foi realizada em um hospital de Rozzano, cidade italiana da região da Lombardia, província de Milão.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Presidente do Boca Juniors se recupera de Covid-19 após ficar internado

Falcao García marca golaço e é destaque da vitória do Galatasaray; vídeo



Após a cirurgia, Vidal deixou uma mensagem em sua conta no Instagram e mostrou entusiasmo com o resultado da operação: “Muito obrigado a todos pelo seu apoio e lindas palavras. A cirurgia foi um sucesso. Estarei rapidamente de volta aos gramados com muita vontade e mais forte que nunca”, escreveu o jogador.

 

O comunicado da Inter de Milão seguiu a mesma linha do texto do atleta nas redes sociais: “Arturo Vidal foi submetido hoje a uma artroscopia no joelho esquerdo, no Instituto Humanitas. A cirurgia foi considerada um sucesso, e o jogador iniciará sua recuperação nos próximos dias. Que você volte mais forte, Arturo”.

 

Arturo está na sua primeira temporada como atleta da Internazionale. O jogador de 33 anos já entrou em campo em 33 oportunidades, marcou dois gols e deu uma assistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©