Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

A pedido de Andrea Pirlo, Juventus pode fazer investida em Vidal

Arturo Vidal Barcelona Futebol Latino Lance 12-08
Foto: AFP

De acordo com o conhecido diário Mundo Deportivo, da Catalunha, a Juventus pode fazer uma investida na próxima janela de transferências para tirar o meio-campista Arturo Vidal do Barcelona.

Leia mais: Dida Equatoriano pode receber maior salário de clube sul-americano
River Plate é trollado por rivais e flamenguistas após virada do PSG

A chegada do jogador que já passou pela equipe de Turim de maneira bem-sucedida seria um pedido expresso do novo treinador da equipe, Andrea Pirlo. Nome esse, aliás, que chegou a dividir vestiário com Vidal na Vecchia Signora.

Se nos primeiros três meses de 2020 os poucos minutos acumulados poderiam facilitar o retorno do meio-campista sul-americano a Itália, ao menos sua sequência recente no período pós-retomada trazem maior importância de Vidal no elenco de Quique Setién. Dos 11 jogos em questão, ele esteve durante os 90 minutos dentro de campo em seis.

Por outro lado, seguir para a Juve significaria retornar a equipe que mais defendeu no continente europeu (171 partidas com 48 gols e sete títulos de nível nacional) além de “fugir” da provável crescente na concorrência de nomes que devem retornar no ciclo de 2020/2021 como Miralem Pjanic e Frenkie de Jong.



Resta saber como se daria a transação considerando o fato de que, segundo o portal especializado em valores de mercado Transfermarkt, Arturo Vidal estaria atualmente taxado em 11 milhões de euros, equivalente a R$ X milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *