Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

A pedido de Pizzi, San Lorenzo acerta renovação com Coloccini

a-pedido-de-pizzi-san-lorenzo-acerta-renovacao-com-coloccini-Futebol-Latino-04-06
Foto: Divulgação/San Lorwenzo

*Por Caio Maturano

O primeiro reforço de Juan Antonio Pizzi para a temporada 19/20 do San Lorenzo foi anunciado nesta terça-feira (4): a renovação de contrato do zagueiro Fabricio Coloccini que, aos 37 anos, irá para a sua quarta temporada com a camisa do Ciclón.

Leia mais: Mali busca empate homérico e elimina a Argentina nos pênaltis no Sub-20
Conmebol convidará seleções que jogam na Ásia para a Copa América 2020

O novo vínculo entre o clube e o jogador tem uma cláusula interessante, ao término da próxima temporada. Tanto o jogador quanto o San Lorenzo podem encerrar o contrato sem nenhuma multa, o que pode ser importante caso uma das partes se sinta incomodada ao encerrar a temporada abaixo das expectativas.

O anúncio do San Lorenzo foi feito nesta terça-feira onde, na foto destacada, o zagueiro aparece com os dirigentes Lammens e Romagnoli. O último, aliás, é um dos grandes amigos de Coloccini e foi um dos principais influentes nesta renovação.

Colo está desde 2016 no San Lorenzo e vale destacar que o jogador já se aposentou da Seleção Argentina. Com isso, tudo indica que ele deverá encerrar sua brilhante carreira no clube que lhe deu a primeira chance nas categorias de base.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *