Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Abel Ferreira entra em seleto time de europeus campeões da Libertadores

Palmeiras
Foto: Divulgação/Conmebol

Na final da Copa Libertadores desse sábado (30), o Palmeiras conquistou a Libertadores da América em título onde o técnico português Abel Ferreira marcou de maneira dupla seu nome na história.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Vitória do Palmeiras desenha decisão da Recopa 2021
Palmeiras marca nos acréscimos e fica com o título da Libertadores

Isso porque, além de ser o comandante de uma taça vista com verdadeira obsessão pelos clubes do continente, ele adentra um hall ocupado apenas por outros dois colegas de função como treinadores nascidos na Europa que faturaram a Liberta.

Antes de Abel, o sérvio Mirko Jozic venceu o torneio ainda no ano de 1991 quando dirigiu a equipe do Colo-Colo na única conquista do clube chileno batendo na final o Olimpia.

O outro integrante vem de um tempo bem mais recente com Jorge Jesus dando o bicampeonato da Copa Libertadores ao Flamengo na memorável vitória de virada por 2 a 1 em 2019 contra o River Plate em Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©