Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ábila dá a entender que não queria sair do Boca Juniors

abila-da-a-entender-que-nao-queria-sair-do-boca-juniors-Futebol-Latino-08-04
Foto: Divulgação/Minnesota United

O centroavante argentino Ramón Ábila foi apresentado nessa semana como reforço do Minnesota United e, em uma de suas respostas durante a coletiva, deixou a entender que, inicialmente, não tinha a intenção de deixar o Boca Juniors.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Chaveamento coloca Boca Juniors e River Plate frente a frente na Copa Argentina
Sport Huancayo massacra UTC Cajamarca e avança na Sul-Americana

Depois de um dos jornalistas iniciar seu questionamento dizendo que o atleta “tinha a intenção de sair do Boca”, o avante ex-Huracán e Cruzeiro logo emendou:

“Não era a minha intenção sair do Boca. Com o tempo saberão das coisas, elas virão à tona, não há pressa para isso.”

Apesar de ter pontuado em outras respostas sobre o privilégio de atuar como atacante do Azul y Oro e o aspecto da saudade que terá dos agora ex-companheiros, Ábila também exaltou o projeto da equipe que disputa a MLS onde um velho conhecido (0 meia Emanuel Reynoso) serviu também como elemento para convencê-lo.

“A verdade é que eu imaginava jogar em algum momento nos Estados Unidos porque é uma ideia que sempre me atraiu. É uma liga competitiva, com muitas equipes boas e a verdade é que é algo que eu queria experimentar. Oxalá que consigamos ir bem e depois veremos como seguir à partir de dezembro”, disse o atleta, agregando:

“Minha decisão de vir para o Minnesora foi pelo interesse que o clube mostrou em mim, tanto por parte do diretor esportivo como o corpo técnico e, obviamente, Bebelo (Reynoso). Ele disse que estava bem aqui, gostava de tudo e que a equipe havia funcionado bem na temporada, isso também pesou. Estou muito contente e agradecido dele se importar em mostrar as coisas e me explicar tudo para que as coisas sejam mais fáceis e eu possa demonstrar em campo. Conheço Bebelo desde 2018 quando começamos a jogar no Boca e a verdade é que temos uma grande relação nascemos na mesma cidade (Córdoba) e sempre nos encontramos por diferentes motivos. Temos uma linda amizade e, quando tive a oportunidade de vir pra cá, ele falou comigo para me inteirar do clube, da cidade e a verdade é que isso me motivou a vir.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©