Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Abriu o coração! Chilavert faz revelação sobre Lionel Messi

Foto: Divulgação

José Luis Chilavert é um personagem histórico do futebol sul-americano. Ídolo no Paraguai e, principalmente no Vélez Sarsfield, ele costuma conceder entrevistas que repercutem por todo continente.

Leia Mais: Destino de ex-goleiro do Manchester United deve ser o futebol italiano
Rodada das Eliminatórias traz oportunidades para os apostadores

Nesta semana, com a seleção paraguaia em ação pelas Eliminatórias, o ex-goleiro resolveu aparecer na mídia e tem rasgado elogios para Lionel Messi, ídolo da Argentina.

Mesmo com o perfil mais ‘durão’, Chilavert foi claro ao revelar que chorou copiosamente ao ver a alegria de Messi ao levantar a taça da Copa América em solo argentino.

“Caíram algumas lágrimas ao me colocar no lugar dele. Após a partida da Argentina com a Bolívia, em Buenos Aires, ele chorou de emoção e isso me tocou muito”, afirmou.

No bate-papo com a TyC Sports, Chilavert também afirmou que recebeu uma camisa autografada de Messi e é muito fã do camisa 10 da Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019