Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Acertado com o San Lorenzo, Romero pede o mesmo número de camisa que usou no Corinthians

atacante-paraguaio-tem-preferencia-em-nao-enfrentar-o-cerro-porteno-Futebol-Latino-26-05
Foto: Rodrigo Coca

O San Lorenzo, um dos líderes da Superliga Argentina, vive um momento positivo neste início de temporada e a diretoria se vira de todas as maneiras para atender aos pedidos do técnico Juan Antonio Pizzi de reforçar o elenco.

Leia Mais: Arsenal de Sarandí bate Godoy Cruz e assume a liderança da Superliga Argentina
Substituto de Benedetto no Boca Juniors viria da Europa

Nesta semana, a expectativa é que entre quarta e quinta-feira, os irmãos Óscar e Ángel Romero desembarquem em Buenos Aires para realizar exames médicos e assinar os contratos com o Ciclón.

De acordo com a Fox Sports, apesar de o acordo ainda não estar assinado, os jogadores já definiram até mesmo os números que irão utilizar em seu novo clube. Enquanto Óscar fica com a camisa 10, o ex-Corinthians vai utilizar a 11, mesmo número que o consagrou pelo clube do Parque São Jorge.

Lembrando que Oscar Romero veio do futebol chinês. O paraguaio negociou a sua rescisão com o Shanghai Shenhua e acertou com o San Lorenzo. Já Ángel Romero chegou ao Ciclón após o término de seu contrato com o Timão.

Eliminado da Libertadores, a principal competição do semestre para o San Lorenzo é a Superliga Argentina, onde o time venceu os dois jogos que disputou até o momento contra o Godoy Cruz e Gimnasa La Plata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *