Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Acerto de Carlos Queiroz e Colômbia ganha um novo capítulo

Foto: Divulgação

Se a chegada de Carlos Queiroz era dada como certa, nos últimos dias a história mudou. O português que treina o Irã na Copa da Ásia mudou o tom da conversa e mandou avisar que só negocia com a seleção sul-americana após a participação no torneio.

Leia Mais: Maradona provoca River Plate: “Não temos a mancha da Série B”
Com Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, começa neste fim de semana o Carioca

Com isso, a viagem do vice-presidente da Federação Colombiana para acertar a contratação do novo técnico foi embora pelo ralo. Agora, a tendência é dar mais algumas semanas e marcar uma nova reunião entre as partes.

Apesar da frustração, a Colômbia permanece firme com o objetivo de contratar o português. Diante de tantos fracassos, a FCF espera que Queiroz cumpra a sua palavra e assuma o projeto de comandar os cafeteros.

O calvário em busca do novo técnico começou após a Copa do Mundo da Rússia. José Pékerman não renovou o contrato e desde então a diretoria cafetera tenta um substituto. Entre os nomes sondados, os brasileiros Dunga e Luiz Felipe Scolari ficaram na mira, mas sem acerto.

Enquanto não acha um treinador, a Colômbia segue com Arturo Reyes, que dirigiu de maneira interina a seleção nos amistosos pós-Mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *