Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Acordo entre Vidal e Inter de Milão pode ser anunciado em janeiro

Jornal italiano disse que Barcelona (Espanha) usará o atleta pela última vez na Supercopa da Espanha antes da oficialização do empréstimo
acordo-entre-vidal-e-inter-de-milao-pode-ser-anunciado-em-janeiro-Futebol-Latino-31-12

Negociação que já vem sendo especulada há alguns dias pela mídia europeia, a chegada do meio-campista chileno Arturo Vidal na Inter de Milão (Itália) parece efetivamente apenas uma questão de tempo.

Leia mais: Ex-Avaí, Richard Franco é reforço do CSA para a próxima temporada
Técnico que comandará equipe de Beckham na MLS é anunciado

Tanto é que o jornal italiano Gazzetta dello Sport veiculou que o Barcelona (Espanha) já se acertou com o clube de Milão para que o Rei Arturo esteja disponível apenas para a Supercopa da Espanha no dia 12 de janeiro em uma possível final do time catalão já que o torneio disputado na Arábia Saudita, nessa temporada, terá o formato de semifinais.

Depois disso, o anúncio oficial da transação seria feito onde a Inter pagará 15 milhões de euros (R$ 67,9 milhões) para fechar negócio em regime de empréstimo com a opção de compra ao término do vínculo.

A relação entre Vidal e Barcelona sempre foi marcada pela inconstância tanto na questão técnica do desempenho do atleta como também em seguidas declarações de insatisfação por parte do jogador.

Além disso, recentemente surgiu a informação de que os lados estariam em um embate devido a uma suposta dívida de premiação do Barça para com Arturo cotada em 2,4 milhões de euros (R$ 10,8 milhões), algo que deixou o clima ainda mais “pesado” entre os envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019