Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Adebayor vai ganhar o maior salário da história do futebol paraguaio

Foto: Divulgação/Olimpia

O que era boato virou confirmação na tarde da última terça-feira. Após semanas de negociação, Emmanuel Adebayor aceitou a oferta do Olimpia e vai passar uma temporada no futebol paraguaio.

Leia Mais: Técnico da La U ganha voto de confiança após queda na Libertadores
De Rossi fala sobre o Boca Juniors e faz revelação sobre aposentadoria

O animo com a contratação tomou conta do clube e torcedores, que sonham com dias melhores no cenário continental, já que a última conquista do Decano aconteceu em 2002.

Diante de uma grande engenharia para alinhar a chegada do centroavante, o tesoureiro do Olimpia, Miguel Brunotte, concedeu entrevista à mídia local e confirmou que Adebayor será o maior salário de toda a história do futebol paraguaio.

“Nós rompemos um paradigma em todos os âmbitos dentro do Paraguai. Não foi uma contratação simples e vencemos a concorrência do Boca Juniors”, afirmou à rádio Monumental AM 1800.

Um dos planos para conseguir pagar Adebayor é o programa de sócio-torcedor. Atualmente, o clube tem 30 mil sócios, mas o plano é aumentar os números em pouco tempo e levar os jogos para Defensores Del Chaco.

“A minha recomendação ao presidente é que ele leve os três jogos da Libertadores para o Defensores Del Chaco, assim podemos atender a demanda da torcida e conseguimos encher o estádio”, analisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *