Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Adversário do Flamengo no último Mundial é infectado pelo coronavírus

adversario-do-flamengo-no-ultimo-mundial-e-infectado-pelo-coronavirus-Futebol-Latino-28-06
Foto: Divulgação/Al-Hilal

O peruano André Carrillo, atacante do Al-Hilal (Arábia Saudita), é mais um jogador a entrar na triste estatística de nome relacionados ao futebol infectados pelo novo coronavírus.

Betwinner

Leia mais: Suárez dá resposta durante pós-jogo em “indireta” a Quique Setién
Cicinho faz afirmação surpreendente sobre a Copa do Mundo de 2006

A informação foi divulgada pela imprensa árabe no último sábado (27) e confirmada pelo agente de Carrillo, Elio Casareto. Segundo a apuração, o atleta teria recebido o resultado positivo há cerca de dez dias e tem seguido o protocolo de quarentena desde então.

O empresário do jogador de 29 anos de idade com passagens na carreira também por Alianza Lima, Sporting, Benfica e Watford antes de chegar ao clube que disputou em 2019 o Mundial de Clubes (acabou sendo expulso na derrota por 3 a 1 frente ao Flamengo) afirmou que o atleta está tranquilo, bem de saúde e se cuidando da melhor maneira possível.

Além disso, Casareto fez questão de deixar uma mensagem de conscientização as pessoas alertando para a necessidade do uso de máscara além de outras medidas preventivas como a lavagem constante das mãos e respeitar os protocolos de distanciamento social.



O atleta que tem convocações constantes para a seleção do Peru não foi o único nome ofensivo da Blanquirroja a contrair Covid-19. No último mês de maio, o experiente Jefferson Farfán, do Lokomotiv Moscou (Rússia) também foi testado positivo para a doença e, recuperado, está cada vez mais próximo de retomar os trabalhos presenciais com seus companheiros de clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019