Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Adversário do Palmeiras na Libertadores contrata reforço europeu

adversario-do-palmeiras-na-libertadores-contrata-reforco-europeu-Futebol-Latino-08-10
Foto: Reprodução/Twitter @Bolivar_Oficial

Através da postagem feita pelo empresário e proprietário da companhia que gerencia o Bolívar, Marcelo Claure, se tornou oficial a chegada do meio-campista espanhol Álex Granell, do Girona (Espanha) ao clube de La Paz.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Zanocelo é convocado para Seleção Sub-20: “Orgulho enorme”
Vitória do Inter Miami tem primeiro gol de Higuaín na MLS

“Bem vindo ao Bolívar, Álex Granell, capitão histórico do Girona. Meio-campista organizador, emblema e protagonista do acesso a primeira divisão de LaLiga. Chega um jogador espanhol de primeiro nível: líder nato, temperamental e com espírito ganhador”, publicou Claure.

O próprio jogador chegou a publicar um vídeo de sua introdução e satisfação com a transferência onde Granell assinou contrato até 2023 em negociação entre duas equipes que contam com Marcelo Claure em sua gerência.

“Olá, bolivaristas. Hoje é um dia muito especial para mim. Chego a um clube histórico e o mais importante na Bolívia. Estou muito agradecido pela oportunidade, agradecido a instituição esportiva e especialmente ao Marcelo Claure por me brindar com essa oportunidade. Prometo que vou viver de maneira muito passional e vou defender esse escudo como se merece. É uma grande oportunidade e estou convecido de que estão por vir anos muito bons para o clube e esse é o meu desejo. Vou competir como merece a (camisa) Celeste e, desde já, como jogador que vai deixar a alma por esse clube”, assegurou Álex.

Sem a volta do Apertura boliviano, as atenções do Bolívar estão totalmente voltadas para a Copa Libertadores onde, sem chances de ir as oitavas de final, brigará na última rodada para cravar sua vaga na sequência da Copa Sul-Americana.

Nesse momento, o time do treinador argentino Claudio Vivas tem quatro pontos e está na terceira posição do Grupo B com três unidades de vantagem para o Tigre. Logo, um empate contra o Guaraní no próximo dia 21 de outubro será suficiente a Academia.

Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *