Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Advíncula reage nas redes sociais após críticas; entenda

Foto: FRANKLIN JACOME/AFP

Após sair contundido da partida contra o Racing Club, válida pelo Campeonato Argentino, a participação de Luis Advíncula nas Eliminatórias Sul-Americanas passou a ser uma grande incógnita e passou a preocupar o treinador Ricardo Gareca, da Seleção Peruana.

Soccer 300x250

Leia Mais: Jogadores da seleção argentina são investigados por quebra de protocolo

Campeão da Libertadores pelo River Plate não deverá renovar contrato

Entretanto, o lateral-direito do Boca Juniors entrou em campo e atuou durante todo o jogo contra a seleção Uruguaia, que acabou empatada pelo placar de 1 a 1 e foi realizada no estádio Nacional de Lima, pela 9ª rodada das Eliminatórias.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

O fato de Advíncula ter atuado durante todo o jogo causou uma certa polêmica nas redes sociais, pois os torcedores do clube Xeneize levantaram dúvidas se o atleta deixou o gramado na semana passada lesionado mesmo.

 

O peruano ficou chateado e fez uma postagem em sua página no “Instagram” para desabafar: “imita o falcão: quando é atacado por corvos, não responde à agressão. Seria improdutivo fazê-lo! O falcão simplesmente sobe cada vez mais alto, até que os inimigos o deixem. Alivie seus desafios, voando com as asas de fé”, explicou o atleta por meio de uma de livro.

 

Quem também falou sobre o assunto foi o Horácio Rossi, representante do jogador, em entrevista à Rádio Cadena 3: “não dê crédito a uma insinuação tão pesada e prejudicial. Eu o ouvi e me parece que duvidar de seu profissionalismo é de uma gravidade tremenda”.

 

Rossi ainda acrescentou: “ele teve um hematoma e decidiu-se esperar para ver a sua evolução. Sentiu a dor, não vai inventar uma lesão. Jamais faria tal coisa. A acusação é típica de uma pessoa que não tem seriedade”, finalizou.

 

Nesta rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas, o Peru ainda joga duas vezes. Os comandados de Ricardo Gareca jogam esta noite contra a Venezuela, às 22h00, no estádio Nacional de Lima. O outro compromisso será no dia 9 de setembro, próxima quinta-feira, às 21h30, contra o Brasil, na Arena Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019