Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Agora vai? Marcelo Gallardo pode acabar com sina negativa da sua carreira

Foto: AFP

No cargo de técnico do River Plate desde a temporada 2014, Marcelo Gallardo é sem dúvida o maior nome como treinador na América do Sul.

Leia Mais: Lesão? Jornalista apresenta versão de afastamento de Soteldo da Venezuela; confira
Boca Juniors pode encarar Barcelona por conta de Maradona; entenda

Durante a sua trajetória como diretor técnico do River, o comandante faturou inúmeros títulos, entre eles, a Libertadores da América por duas vezes.

Porém, mesmo com toda a campanha vitoriosa do treinador, o Campeonato Argentino é a sua pedra no sapato, já que Muñeco nunca faturou como treinador.

A vez que chegou mais perto ocorreu em 2020. Na ocasião, o River Plate chegou como líder do torneio na rodada final, mas tropeçou na sua partida e viu o grande rival Boca Juniors levar a taça.

Agora, com 15 partidas disputadas, o River Plate está na liderança do torneio e tem mais 10 rodadas pela frente. Será que Gallardo consegue quebrar essa sina negativa?.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019