Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Aguero discute com Guardiola após ser substituído em empate do City com Tottenham

Do banco de reservas, o atacante viu seu substituto, o brasileiro Gabriel Jesus, marcar o terceiro gol dos Cityzens, que foi anulado pelo VAR

*Por Juliano Rangel

Durante o empate entre Manchester City e Tottenham por 2 a 2, realizado neste sábado (17) e válido pela 2ª rodada da Premier League, o atacante argentino Sergio Aguero e o técnico dos Cityzens Pep Guardiola protagonizaram uma rápida discussão fora de campo.

Leia mais: Ex-Palmeiras e Cruzeiro acerta com time sul-americano

Irmão de meio-campo do Atlético/MG, volante colombiano se naturaliza norte-americano

Após ser substituído aos 23 minutos da segunda etapa, o argentino pareceu não gostar da mudança e ao passar perto de Guardiola começou a discutir com o treinador, que o respondeu. Confira o momento da discussão:

https://twitter.com/Zona10_ok/status/1162788597914845190

De imediato, o ex-jogador e auxiliar técnico do treinador espanhol, Mikel Arteta, interveio na discussão segurando Guardiola, enquanto Aguero se encaminhava para o banco de reservas.

Do banco de reservas, o atacante, que havia marcado o segundo gol do City, ainda viu seu substituto, o brasileiro Gabriel Jesus, marcar o terceiro gol dos Cityzens, que foi anulado pelo árbitro com auxílio o VAR.

Após o apito final, as câmeras de transmissão da partida flagraram Aguero e Guardiola se abraçando e fazendo aquela famosa “conversa ao pé do ouvido”. Com quatro pontos em dois jogos, o City ocupa a terceira colocação e, no próximo domingo (25), visita o Bournemouth.

error: Futebol Latino 2019