Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Aguero segura assistente pelo ombro e se livra de punição

aguero-surpreende-questionado-sobre-premio-de-melhor-jogador-do-mundo-Futebol-Latino-15-05.jpeg
Foto: Divulgação

Em um lance na linha lateral da partida entre Manchester City e Arsenal que terminou 1 a 0 para os Citizens no último sábado (17), um dos momentos de maior repercussão foi a atitude de Kun Aguero com a assistente Sian Massey-Ellis.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Grêmio pedirá anulação da partida frente ao São Paulo
Luis Suárez exalta vitória do Atlético de Madrid sobre o Celta de Vigo

Isso porque, depois de marcar um lateral favorável aos Gunners, contrariando o posicionamento de Aguero, o atacante do time de Manchester não apenas fez inúmeras reclamações como chegou a segurar a assistente pelo ombro. Algo, imediatamente, rechaçado pela integrante da arbitragem.

Encostar em qualquer membro parte do corpo tanto do árbitro como dos assistentes é passível de cartão amarelo segundo o regulamento disciplinar, mas não houve qualquer posicionamento do árbitro Chris Kavanagh. Após avaliação posterior, a Football Association (FA), entidade que gere o futebol na Inglaterra, decidiu que não abrirá investigação sobre o caso de acordo com informação do diário The Guardian.

Nas redes sociais, a repercussão sobre a atitude de Kun Aguero foi bastante reprovada.

“Acho que Aguero deveria falar sobre isso, foi desrespeitoso e inaceitável”, publicou o usuário Hari Sethi junto ao vídeo.

O assunto foi tema de questionamento ao técnico Pep Guardiola onde, para ele, a situação envolvendo o atacante argentino não possui nada de grave:

“Vamos, pessoal. Sergio é a pessoa mais legal que já conheci na minha vida. Procure problemas em outras situações, não nesta.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *