Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Aguero surpreende questionado sobre prêmio de melhor jogador do mundo

Amizade próxima a Lionel Messi daria a entender resposta favorável ao compatriota, mas Aguero deu opinião que seguiu outra linha de raciocínio
aguero-surpreende-questionado-sobre-premio-de-melhor-jogador-do-mundo-Futebol-Latino-15-05.jpeg

É sabido que Kun Aguero e Lionel Messi possuem uma amizade de grande proximidade com direito ao filho do camisa 10 do Manchester City (Inglaterra), Benjamín, ter como padrinho justamente o astro e também camisa 10 do Barcelona (Espanha).

Leia mais: Dupla ex-Corinthians e Flamengo fazem suas apostas na Copa do Brasil
Sem Ábila e Benedetto como dúvida, Alfaro tem problemas contra o Vélez

Entretanto, apesar dessa amizade, o avante não titubeou ao expressar sua opinião referente a quem deveria ser eleito o melhor jogador do mundo na atual temporada. Após a questão feita pós-festa dos Citizens em comemoração a conquista da Premier League, Kun afirmou:

“Eu creio que, no fim, o bola de ouro tem que estar na final da Champions”, sentenciou Aguero onde ‘tira’ seu compatriota e amigo da disputa já que a decisão da Liga dos Campeões da Europa será entre Liverpool e Tottenham no próximo dia 1° de junho em Madri.

Com essa resposta, até mesmo a mídia argentina se surpreendeu e o veículou Diário Registrado chegou a republicar a declaração do atacante levantando a hipótese da amizade entre os dois estar, de alguma forma, abalada.