Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Aguero tem bela iniciativa fazendo doação para homem com câncer

cronica-fl-sergio-aguero-um-animal-sedento-de-grandeza-Futebol-Latino-10-02
Foto: AFP

Não apenas de bonitos gols e lances que é formada a carreira do atacante argentino Sergio Aguero e, em uma de suas tradicionais transmissões ao vivo jogando videogame ou reagindo a vídeos específicos, ele também deu uma linda demonstração de solidariedade.

Betwinner

Leia mais: Lugano fala sobre imagem que considera a mais bonita de sua carreira
Universitario faz anuncio de sua nova comissão técnica

Enquanto fazia sua live, o atacante do Manchester City foi alertado por pessoas que assistiam que um streamer argentino, Cryoo, fazia uma transmissão ao vivo ao mesmo tempo pedindo doações para ajudar no tratamento de seu pai, diagnosticado com câncer de pulmão.

O streamer precisava arrecadar a quantia de 1,5 mil dólares (equivalente a R$ X mil) e já havia conseguido arrecadar o montante de mil dólares quando, de uma vez só, Aguero resolveu contribuir com o restante de sua meta.



Não bastante o ato solidário, o jogador dos Citizens ainda apareceu na transmissão ao vivo feita pelo streamer e gerou um verdadeiro frenesi tanto por parte de Cryoo como de seus pais:

“Estou fazendo uma transmissão ao vivo e, lamentavelmente, lhe diagnosticaram com câncer de pulmão. Deste uma alegria ao meu velho e isso ninguém nunca vai tirar. Muito, muito obrigado, Kun.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019