Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ainda dá, São Paulo? Atacante sonho da torcida não se acerta com gigante mexicano

pai-de-nome-da-selecao-uruguaia-faz-criticas-fortes-a-ocar-tabarez-Futebol-Latino-25-06
Foto: Divulgação/Seleção Uruguaia

Por Alexsander Vieira

O atacante Brian Ocampo parece que não deve ficar no Nacional para 2022. Aos 22 anos, seu contrato com o clube uruguaio se encerrou no último dia 31 e as partes não chegaram há um acordo. O São Paulo foi uma das equipes que chegaram a negociar com o atleta, mas recuou por conta do extracampo do jovem.

Leia mais

 

Depois da desistência do São Paulo, o caminho ficou livre para outras equipes. Clubes da MLS, River Plate e Racing também fizeram consultas por Ocampo, mas sem sinalizar com uma oferta. O América-MEX foi o único clube a negociar diretamente com seus representantes e o negócio era promissor.

De acordo com o jornalista Cesar Luis Merlo, o negócio entre as partes estava bem encaminhada, mas houve desistência do clube mexicano. Alguns valores não foram acertados e o jovem segue com seu futuro indefinido. Na última sexta-feira (7), Ocampo foi convocado para a Seleção Uruguaia.

 

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019