Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Al-Ittihad avança na Copa do Rei com hat-trick de Romarinho

Equipe de Romarinho avançou para a fase 16 avos de final na segunda competição mais importante do futebol da Arábia Saudita
al-ittihad-avanca-na-copa-do-rei-com-hat-trick-de-romarinho-Futebol-Latino-08-11

Jogando com a camisa do Al-Ittihad (Arábia Saudita) pela Copa do Rei local, o atacante brasileiro Romarinho foi o grande destaque no confronto eliminatório diante do Al-Riyadh nessa sexta-feira (9).

Leia mais: Em busca da glória, Del Valle e Colón disputam o título da Copa Sul-Americana
Gallardo está pronto para assumir o Barcelona, diz jogador do River

Isso porque, em meio a goleada de 4 a 0 aplicada pelo time Aurinegro no estádio Prince Abdullah, em Jidá, o atacante marcou um hat-trick que facilitou bastante a vida do tradicional clube árabe avançar a próxima fase do torneio.

Desde que chegou ao Al-Ittihad, no último mês de agosto, o atacante ex-Corinthians tem conseguido acumular números interessantes: 33 gols em 57 partidas disputadas.

Considerada a segunda competição mais importante do país, atrás apenas da Premier League saudita, a Copa do Rei ainda tem outros sete jogos para serem disputados e, efetivamente, fecharem a fase de 32 avos de final. Competição essa onde o clube de Romarinho tem nove conquistas, estando atrás no recorde histórico apenas do Al-Ahli que tem 13 títulos.

error: Futebol Latino 2019